domingo, novembro 18, 2012

15 dias, 15 canções - #3

A Groovy Kind of Love, Phil Collins
Entre o verão de 1988 e o de 1989 esta foi seguramente a música que mais ouvi. Marcou uma fase feliz do final da minha adolescência e, eu que já era, fã do Tio Phil tornei-me ainda mais viciada na música dele. Escusado será dizer que sempre que este senhor passou por cá eu estava lá. Três vezes foram as que já assisti a um espetáculo dele; o primeiro com os Genesis e os outros dois a solo. E foi nestes dois últimos que vivi os momentos mais especiais, e foi nestes dois últimos que me comovi até às lágrimas quando ouvi este  Groovy Kind of Love ali quase segredado ao meu ouvido.
As minhas memórias levam-me a tardes de domingo no parque e a momentos de cumplicidade únicos. E estas memórias fazem-me sorrir com saudades de um passado que não volta, mas que foi bom e me deixou momentos felizes no coração e na alma. Tudo isto transformado numa amizade, que sobrevive até hoje, daquelas especiais, sem tabus e com muito carinho à mistura.
 
O tio Phil será sempre especial para mim e esta canção será sempre daquelas que me ofecerem um sorriso e uma saudade saudável de dias quentes recheados de carinho.

Saudações virtuais

Sem comentários: