sexta-feira, junho 24, 2016

Parem o mundo, já disse!



Hoje dei um pulo da cama. Logo a mim que me custa tanto acordar às 6h25 diariamente apesar de ser a minha rotina diária desde há 3 anos. Deitei-me na tranquilidade do "não" e acordei com as palavras do jornalista que me informou da turbulência do "sim". Gosto tanto de ser europeia. A minha costela britânica está de luto (costela que eu criei com a vida, porque fisicamente não a tenho).
Agora a Escócia e a Irlanda do Norte vão querer sair do RU para entrar na UE. Mas antes temo pelas batalhas campais que, eventualmente, poderão acontecer. Que tristeza que as pessoas estejam a virar ao ódio e à intolerância. Que tristeza!

Eu não sou deste mundo e já no último post tinha pedido para pararem para eu sair e eu continuo a querer sair deste mundo. Porque não fui educada para isto, não fui de todo. 

A Europa está de luto e eu com ela...

Saudações virtuais muito tristes, muito tristes mesmo... 

Sem comentários: